top of page

O Sol em Gêmeos e o seu efeito para os signos

Atualizado: 15 de jul. de 2020



O Sol está em gêmeos! Momento de soltar o pensamento, a voz, comunicar, movimentar-se, ser mais sociável e expandir. Assim são os nativos desde signo, no geral extrovertidos, falantes, com mil ideias na cabeça e muito versáteis. Terceiro signo do Zodíaco que forma com libra e Aquário a triplicidade do elemento ar. Regido por Mercúrio, planeta da comunicação e do raciocínio lógico, gêmeos adora conversar, debater, trocar ideias e conhecimento. Inteligente, curioso por natureza, quer saber de tudo um pouco. Possuem certa dificuldade em falar e entender suas próprias emoções e por isso podem ser mal interpretados, passarem por inconstantes. Seu humor também varia, como se tivessem mais de uma personalidade e esse talvez seja seu grande charme. Podem ser populares, com muitos amigos.

Previsões para o mês:


ÁRIES: Tempo de realizar aquela conquista tão esperada... vale todas as armas e lutas desde que não respingue esse fogaréu em ninguém a não ser que seja para atingir aquele alguém especial para aquecer mais o desejo. E por favor não desista no meio do caminho, você quer, você pode, tenha mais paciência.


TOURO: Amar e ser amado, mas as vezes é gostoso fazer um doce...um charme, só tome um certo cuidado para esse tal charme não espantar a poesia do momento, chega de dificultar o processo, você sabe que também é movido pela vontade. Deixa acontecer naturalmente.


GÊMEOS: Ahhh o mundo das ideias... tão bom poder divagar e filosofar em cada canto, em cada bar da vida, até nas famosas lives a interagir. E que tal se aproximar de uma companhia que pensa igual? Não seria maravilhoso estar a dois e poder conversar sobre absolutamente tudo? E sem restrições. Vá atrás da sua afinidade mental..

CÂNCER: Talvez o momento seja para se mostrar, dizer o que pensa, falar sobre seus sentimentos e se deixar levar por outros sentires..está tudo sintonizado, tudo a fluir, basta que você se apresente, não se esconda tanto dentro dessa carapaça de que está tudo sob controle. Você quer mais é ser notado. Se abra para o novo.


LEÃO: Essa beleza toda e generosidade tem um motivo? Não, nem tanto, afinal esse é o seu jeito de ser e agir, aliado a isso, o céu pede assuntos mais íntimos, um jantar a dois, uma boa conversa e partir para o abraço, afinal um leãozinho adora um carinho a mais para sua coleção. Vá em frente. O tempo urge.


VIRGEM: Tudo calculado, tudo programado, mas você continua com aquela pulga atrás da orelha.. não vale a pena querer saber tudo nos mínimos detalhes, você sabe onde a história começa e termina, quem sabe dessa vez faça diferente, aproveite o percurso de olhos fechados e se entregue um pouco mais, deixe-se experimentar um poema ao pé do ouvido, sem pensar se a gramática está correta.


LIBRA: Criar o clima ideal, você é perito nisso, tem romance no ar e se não tiver você logo providencia. Fazer o belo acontecer, estrelas, cores, perfume, como resistir aos encantos da balança, quando os pratos estão no lugar, podem colocar a mesa pois a festa vai começar. Viva a vida!


ESCORPIÃO: Não há mistério que você não descubra, nem tramas do inconsciente que lhe passem despercebidas, escorpião consegue transitar entre mundos e sair ileso de qualquer obstáculo se assim o quiser. Você tem as armas na mão, você dá as cartas no jogo, agora é a sua vez de ir e voltar sem muitas explicações, basta viajar pelo seu magnetismo e a mágica acontece. Afinal não é qualquer um que renasce das cinzas, se locomove com facilidade por águas fundas e por terras frias.


SAGITÁRIO: A viagem começa sempre por você, dono de sua vontade, passeando e deixando sua marca no mundo, mil encontros, planos e aventuras te esperam, aqui uma turma convida para um evento, ali um grupo no aguardo pela sua aparição, e no meio de tantas combinações você se vê enredado pela rede do encontro a dois...há momentos em que basta só uma certa companhia para a grande produção se realizar.


CAPRICÓRNIO: Tomar uma decisão certeira, para você não é assim tão simples, há que se calcular prós e contras, não é possível margem de erro e a segurança no final tem que ser a melhor jogada, você não dá ponto sem nó. Mas e se de quando em vez ousasse arriscar, desconstruir e não planejar? Topa o risco? Por vezes pisar em terreno desconhecido pode trazer um outro olhar para dentro de si e te surpreender na escalada caprica.


AQUÁRIO: O que seria da sua vida sem os curto circuitos, as mudanças inesperadas, os ventos de vários lugares, as tantas ideias que permeiam essa cabecinha focada no futuro e de olho nas nuvens? Fraternidade e igualdade são palavras que muito descrevem um aquário cheio de ideologias, você é o irmão da humanidade, não perca a paciência e nem o humor se meio mundo pedir conselhos, quem manda ser um eterno visionário?


PEIXES: Sonhar acordado faz parte da sua realidade, aliás é o que te dá um gás maior para prosseguir, mas chega junto, permita que alguém possa participar dessas projeções astrais tão inspiradoras, peixes fazem poesia quando falam e são pura arte quando resolvem mostrar seus talentos... deixe-se envolver pela doçura da sua teia.


Seu verbo: Eu Sei Pedras: olho de tigre, citrino, Agatha Cores: amarelo, laranja, branco, azul


Feliz volta do Sol geminis!🌞🎂♊ Bom dia Seres das Estrelas 🙏🏼💜





Jackye Ferraz - Astróloga




33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page