top of page

Om Namah Shivaya

Atualizado: 15 de jul. de 2020



Shiva e Parvati são deidades hindus que representam a dualidade do universo. Os aspectos masculinos e femininos de Deus.


Conta uma história milenar na Índia que Shiva foi meditar nas montanhas do Himalaia e Parvati filha de um Rei local foi encontrá-lo para lhe servir, logo que o viu apaixonou-se e lutou muito pelo seu amor até finalmente ficarem juntos.


Shiva é considerado" aquele que destrói para renascer um novo e transformado ser. O mantra: "OM NAMAH SHIVAYA" significa: 'Inclino-me perante Shiva' e tem o poder da grande iluminação e purificação da vida. Shiva e Parvati personificam o amor verdadeiro que tudo enfrenta sem desistir ou temer.


Shiva tem a cor azulada que mostra seu ser celeste. Na foto o casal abençoa e livra o mal de cada ser. Receba a luz desse amor e creia que esse sentimento vence tudo e todos! Repita esse mantra poderoso que afasta pensamentos negativos, apaga os erros do passado e atraia o melhor para si.


PS: Diga e repita esse mantra "OM NAMAH SHIVAYA" sempre que se sentir triste, desanimado, com baixa autoestima e sem forças, as palavras sagradas do mantra vão te limpar, purificar e dar energia. Não desanima, tudo passa.



Namastê


Bom dia Seres das Estrelas 🙏🏼💜

Jackye Ferraz - Terapeuta Holística

64 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page