top of page

O Sol em Touro e previsões para os signos

Atualizado: 15 de jul. de 2020



O Sol já está em Touro. A influência dessa época para todos nós é de que Touro traz cautela, serenidade, estabilidade e a obstinação necessária para lutarmos pelas nossas metas. Parabéns taurinos! Segundo signo do zodíaco, regido pelo planeta do amor - Vênus. Então agora é tempo de materializar, fertilizar. Tempo de beleza e abundância.


Os nativos deste signo são práticos, sensíveis, adoram as artes, o belo e as boas coisas da vida, a boa mesa, a boa cama, o conforto e a segurança. São pessoas com personalidade forte, por vezes teimosos e possessivos, mas carinhosos e ótimos amigos.

Não se deixam levar pelas emoções, ponderam e pensam muito antes de agir ou tomar uma decisão. Não gostam muito de mudanças ou situações inesperadas, planejam cada passo dado. São pessoas esforçadas, ambiciosas, trabalhadoras que buscam e aspiram a prosperidade, o sucesso. Pacientes, persistentes, enfrentam o que for para atingir seus objetivos e não desistem até conseguirem. Admiram tudo que é bonito, sentem-se atraídos por um tecido fino, um perfume caro e tudo de mais rico que a vida possa lhes ofertar. Possuem um senso de estética apurado, são amigos conselheiros, perseguem suas metas e não temem a labuta. Mas se você quiser uma ótima companhia para comer, passear e fazer compras, chama aquela amiga de touro, parceria melhor para isso não há.

Seu verbo: EU TENHO. Cores: azul, marrom, preto, verde, rosa, cinza. Pedras: quartzo rosa, ametista, rubi, esmeralda, malaquita.


E como ficam os outros signos nessa época de Touro pelo céu? Confere aqui o teu signo e aproveita essa fase de luta e celebração da vida.



Áries


Esteja atento para suas finanças, aposte em focar nos seus objetivos, você se sentirá mais centrado em terminar o que começou. Pode ser tudo meio lento e calmo demais para você, mas a hora de plantar é agora e seu ganho será muito melhor em breve.


Touro


É tempo de sentir-se em casa, acolhido e confortável, acabou o tal inferno astral e agora a fase vem com estabilidade, no seu ritmo. Você estará mais confiante e majestoso, grandes chances de consolidar aquele projeto... ser mais notado, aproveite o seu momento para brilhar e mostrar a que veio.


Gêmeos


Calma, não se afobe com tantos compromissos, nem perca a paciência, o tempo parece andar mais devagar e isso lhe incomoda um pouco... É hora de aprender a segurar essa ansiedade e tentar um estado mais reflexivo e ponderado. Cautela na hora de avançar. Antes de colher tem o plantio.


Câncer


Você está numa fase de mais segurança e conforto! Bom momento de se olhar, se valorizar e mimar-se mais. Quando a gente começa a pensar em nós o universo entende que estamos conectados em receber, talvez assim as relações se estruturem e fiquem do jeitinho que você gosta.


Leão


Muito trabalho no ar, a pressão aumenta mas a visibilidade também. Tempo de concretizar os projetos e fazer acontecer, ser visto é ser lembrado, ainda que esteja sentindo-se assoberbado, há coisas que não podem ser adiadas, mas que logo renderão seus frutos. Confie e siga adiante.


Virgem:


Você começa a entrar num período de mais otimismo. Novidades chegando e aquela viagem ou mudança almejada pode acontecer. São bons ventos que sopram e você deve aproveitar o momento bonança, esqueça as dificuldades, afinal você é perito em vencê-las.


Libra


Poderá sentir-se instável e tudo meio tenso, é preciso maturidade emocional para lidar com determinadas situações que nos exigem evidência em todos os aspectos da vida, há que procurar o equilíbrio, tão importante para lhe deixar bem, procure manter-se calmo e resolver o que precisa sabendo que vai dar tudo certo, você é um grande diplomata quando quer.


Escorpião


Esta fase atrai o foco para priorizar suas relações, observar o outro sem crítica mas com mais paciência e senso de oportunidade, é através do outro que nos conhecemos e crescemos, aproveite esse tempo para dedicar-se aos amigos, aqueles que buscam tua companhia, enfim esteja aberto até para o amor bater sem pedir para entrar...


Sagitário


Tempo de rever metas, definir prioridades, esquematizar, cumprir ordens e horários num ritmo que quase lhe desagrada pois não tem muita ação nem lhe deixa muito livre para agir, por vezes na vida precisamos aprender com aquilo que nos incomoda e nos tira da nossa zona de conforto. É preciso fazer aquela listinha básica para depois colocar em prática. Espera o tempo do casulo para logo voltar a voar.


Capricórnio


Momento quietude, sereno, tranquilo, bem onde você se sente, se acha, isso só faz bem e assim segue o passo, no seu ritmo, vibrando no positivo para atrair o positivo, pode bater até uma preguicinha, mas você sabe onde quer chegar, aproveite mais a viagem do que o destino.


Aquário


Seu signo por vezes se distancia e vai longe esquecendo de quem lhe quer por perto, pois então, esse tempo é de resgatar as relações mais íntimas e voltar-se para si e o outro mais próximo, tempo de estar junto, de trocar e partilhar aquela atenção e doação que você é especialista em dar para o mundo todo.


Peixes


O período é de se conectar e se mostrar, não é bem a sua praia, mas vale a pena pois será para um propósito maior, a sua sensibilidade sempre em alta pode ser muito útil para este tempo e as sensações de conforto e bem-estar serão duradouras. Quem espera sempre alcança.




Bom dia Seres das Estrelas 🙏🏼💜

Jackye Ferraz - Astróloga

40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page