top of page

O QUE SÃO OS SETE RAIOS?

Atualizado: 15 de jul. de 2020


Do mesmo modo que um raio de sol ao passar por um prisma é refratado em sete cores, também a Luz espiritual se manifesta em Sete Raios.





O QUE SÃO OS SETE RAIOS?

Venha descobrir o seu raio de luz e missão!


Cada Raio tem uma cor, frequência e qualidade específica da consciência de Deus.

As Sete cores dos Raios são a divisão natural da pura Luz branca que emana do coração de Deus, quando esta desce pela sua manifestação. Elas representam o Todo que é Cristo manifestando-se em sete aspectos das qualidades principais de Deus. Qualquer que seja a sua cor, todas as Chamas tem um um núcleo de fogo branco de pureza que emana os atributos de Deus e que pode ser invocado por aqueles que desejam expandir a Consciência.

Em cada dia da semana é transmitida para a Terra, uma concentração especial de um dos Sete Raios de Deus.

Domingo: Chama de cor azul- 1º Raio - Poder e fé Segunda-feira: Chama de cor dourada - 2º Raio - Sabedoria e Iluminação Terça-feira: Chama de cor rosa - 3º Raio - amor e beleza Quarta-feira: Chama de cor branca - 4º Raio - Ascensão e Pureza Quinta-feira: Chama de cor verde - 5º Raio - Cura e Abundância Sexta-feira: Chama de cor púrpura - 6º Raio - Paz e Serviço Sábado: Chama de cor violeta - 7º Raio - Transmutação e Diplomacia

A Luz dos Sete Raios é transmitida com maior ou menor intensidade para a nossa aura e para o plano da matéria através dos sete chakras principais que se situam no nosso corpo etérico dependendo do nosso comportamento na Terra. Se a energia se mover num fluxo equilibrado como um rio de Luz através dos chakras, ela se manterá em alegria e saúde perfeitas. Mas se a Luz não fluir através dos chakras, a depressão e a doença poderão instalar-se.

(Ensinamentos dos Mestres - Grande Fraternidade Branca)


Bom dia Seres das Estrelas 🙏🏼💜

Jackye Ferraz - Terapeuta Holística



72 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page