top of page

E o que acontece quando dormimos?

Atualizado: 15 de jul. de 2020

Está mais que comprovado que nosso corpo precisa descansar e ter uma boa noite de sono para refazer-se, eu disse nosso corpo, e aqui falo do físico, matéria, pois o espírito que carregamos preso a este corpo, este não precisa dormir, nem descansar. O espírito é livre e como tal se nutre de conhecimento e trabalho, é isso que o refaz.

Somos luz-consciência e por isso é tão importante sabermos que o nosso espírito assim que adormecemos sai do corpo para justamente estar no seu estado natural. Livre das amarras do mundo concreto. Ligados por um cordão de prata que sai da barriga (plexo solar) e outro da nuca ou cabeça esse fio sutil transmite a energia vital e é o condutor que nos faz ir e voltar durante os nossos desdobramentos. Ele sempre nos trará de volta ainda que viajemos para outros mundos e só se rompe no momento da nossa morte.

É durante o sono que o espírito se desprende para poder encontrar entes queridos, estudar, rever seu programa de vida, trabalhar ou até passear por vários lugares.. E é nessa volta que muitas vezes temos a impressão de sonhar e não conseguir descrever e lembrar com detalhes o que vimos ou ouvimos.

O mais importante que precisamos exercitar é antes de adormecermos fazer uma boa prece de agradecimento e pedir ao nosso anjo protetor ou guias que nos levem para fazer algo útil nas Esferas Superiores, estar disponível para ajudar, aprender e servir ao bem comum, para que não desperdicemos este tempo precioso. Assim muitas vezes em meio a eventos trágicos os grupos socorristas podem nos requisitar para trabalhar e ajudar tamanha necessidade. Quanto mais conscientes e disponíveis estivermos mais nosso espírito estará liberto e ganhará conhecimento.

Então se desapega do teu corpo e tenha uma ótima noite de sono para que teu espírito possa se refazer pois assim também teu corpo acordará feliz e satisfeito.

Muito melhor do que apenas sair do corpo e continuar no quarto, na cadeira te olhando dormir. Doutrina-te! Viver é mais! 💜🙏




Bom dia Seres das Estrelas 🙏🏼💜

Jackye Ferraz - Terapeuta Holística


62 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page